Sobre A Mais Consultoria


AmaisD consultoria nasceu de uma crença indubitável na relação direta entre capacitação e alta performance organizacional. 
Consideramos que a capacitação, como processo de aprendizagem de novos conhecimentos e habilidades, consiste no principal elemento basilar de uma organização. Isso porque a capacitação adequada é capaz de acometer todos níveis gerenciais, seja o operacional, tático ou estratégico. 


Esse impacto é objetivamente aferido, na medida em que, com a capacitação adequada dos colaboradores, a organização economiza recursos, tempo e dinheiro. Vejamos.
Poupam-se recursos, principalmente de pessoal, quando identificamos que, mediante a qualificação adequada, os erros são drasticamente reduzidos, garantindo-se portanto a desnecessidade de investimento em correções e soluções repentinas. 


No mesmo sentido, à medida que erros e dúvidas em cada atuação são diminuídos, as organizações elevam consideravelmente a velocidade de finalização de seus processos, atingindo um grau acima de eficiência e eficácia. 


Assim, diminuindo-se a aplicação de recursos e otimizando o tempo nos processos das organizações, por decorrência lógica, economiza-se dinheiro.
Além disso, com um quadro de pessoal capacitado, a cultura organizacional das instituições, por meio de um sentimento genuíno de pertencimento e colaboração mútua, é vultuosamente enobrecida. Em um cenário como esse, a altar performance é uma decorrência lógica. 


 Destarte, a AmaisD consultoria consolidou-se como uma peça que persegue a amplificação da eficiência, visto que possibilitamos a real capacitação dos organizadores, por intermédio da realização de cursos com professores altamente qualificados, garantindo uma experiência animadora e objetiva no processo de aprendizado e capacitação.